Governo do Rio de Janeiro Rio Poupa Tempo na Web Governo Aberto RJ
Acessibilidade na Web  Aumentar letra    Diminuir letra    Letra normal
Home Fique por dentro Notícias Notícia
09 de agosto de 2016
Hospital Estadual Azevedo Lima abre inscrições para processo seletivo

Hospital Estadual Azevedo Lima abre inscrições para processo seletivo

O Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, iniciou um novo processo seletivo. As inscrições são gratuitas e vão do dia 10 ao dia 12 deste mês. Elas devem ser feitas no Auditório da unidade, na rua Teixeira de Freitas, 30, no bairro do Fonseca, em Niterói. O horário é das 9h às 15h. O edital prevê seleção para o cadastro de reserva de profissionais de diversas áreas e inclui portadores de deficiência. Para algumas áreas assistenciais, no entanto, há previsão de início imediato. As remunerações variam de R$ 1.168,70 a R$ 2.712,50. Para se inscrever, a pessoa precisa imprimir e preencher a ficha.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição e o edital, onde estão listados os documentos que deverão ser trazidos para se candidatar a uma vaga e as regras detalhadas do processo seletivo.

A seleção consta de análise curricular e entrevista por competência. Os cargos são para assistente administrativo; auxiliar administrativo; auxiliar operacional; bibliotecário/arquivista; enfermeiro para o Centro Cirúrgico; enfermeiro para a Comissão de Curativo; fisioterapeuta; fisioterapeuta em atenção a neonatologia; fonoaudiólogo; fonoaudiólogo em atenção a neonatologia; nutricionista para a área Clínica e Sanitarista; técnico de aparelho gessado; telefonista; técnico de enfermagem para o Centro Cirúrgico; técnico de enfermagem neonatal; técnico de enfermagem em UTI adulto e técnico de segurança do trabalho.

Mais informações de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, no telefone 3601-7321, ramal 216, do setor de Gestão de Pessoas do hospital. Os interessados devem comparecer ao hospital com a ficha de inscrição preenchida, original e cópia do documento de identidade com foto e comprovantes de cursos e experiências declaradas, como diplomas, certificados e carteira de trabalho. Os candidatos com deficiência devem apresentar também laudo médico comprovando a deficiência e estar aptos e compatíveis com as atribuições técnicas, físicas e psicológicas detalhadas no edital.

- O edital prima pela transparência. O candidato poderá acompanhar cada etapa do processo e os critérios de seleção são muito claros. O profissional saberá sua posição no cadastro de reserva e o andamento dele - afirma o coordenador de Gestão de Pessoas do HEAL, Hugo Quiroga.

Secretaria de saúde
Links interessantes:
PET Rio sem fumo Rio imagem 10 minutos salvam vidas Xô, Zika !!