09 de agosto de 2016
Hospital Estadual Azevedo Lima abre inscrições para processo seletivo

O Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, iniciou um novo processo seletivo. As inscrições são gratuitas e vão do dia 10 ao dia 12 deste mês. Elas devem ser feitas no Auditório da unidade, na rua Teixeira de Freitas, 30, no bairro do Fonseca, em Niterói. O horário é das 9h às 15h. O edital prevê seleção para o cadastro de reserva de profissionais de diversas áreas e inclui portadores de deficiência. Para algumas áreas assistenciais, no entanto, há previsão de início imediato. As remunerações variam de R$ 1.168,70 a R$ 2.712,50. Para se inscrever, a pessoa precisa imprimir e preencher a ficha.
Clique aqui para acessar a ficha de inscrição e o edital, onde estão listados os documentos que deverão ser trazidos para se candidatar a uma vaga e as regras detalhadas do processo seletivo.
A seleção consta de análise curricular e entrevista por competência. Os cargos são para assistente administrativo; auxiliar administrativo; auxiliar operacional; bibliotecário/arquivista; enfermeiro para o Centro Cirúrgico; enfermeiro para a Comissão de Curativo; fisioterapeuta; fisioterapeuta em atenção a neonatologia; fonoaudiólogo; fonoaudiólogo em atenção a neonatologia; nutricionista para a área Clínica e Sanitarista; técnico de aparelho gessado; telefonista; técnico de enfermagem para o Centro Cirúrgico; técnico de enfermagem neonatal; técnico de enfermagem em UTI adulto e técnico de segurança do trabalho.
Mais informações de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, no telefone 3601-7321, ramal 216, do setor de Gestão de Pessoas do hospital. Os interessados devem comparecer ao hospital com a ficha de inscrição preenchida, original e cópia do documento de identidade com foto e comprovantes de cursos e experiências declaradas, como diplomas, certificados e carteira de trabalho. Os candidatos com deficiência devem apresentar também laudo médico comprovando a deficiência e estar aptos e compatíveis com as atribuições técnicas, físicas e psicológicas detalhadas no edital.
- O edital prima pela transparência. O candidato poderá acompanhar cada etapa do processo e os critérios de seleção são muito claros. O profissional saberá sua posição no cadastro de reserva e o andamento dele - afirma o coordenador de Gestão de Pessoas do HEAL, Hugo Quiroga.