27 de agosto de 2013
Programa Mães da Baixada será lançado amanhã

O Governo do Estado do Rio lança nesta quarta-feira, 28 de agosto, o Programa Mães da Baixada, conjunto de medidas que visa melhorar o atendimento municipal às gestantes da Baixada Fluminense, ajudando, com isso, a suprir um déficit de leitos de baixo risco na região. O programa inclui entrega de equipamentos e ajuda de custo mensal para a reabertura da Maternidade Municipal Mariana Bulhões, fechada em abril de 2012; qualificação de leitos de baixo risco na Baixada Fluminense através do pagamento de um incentivo por cada parto realizado; e a entrega de uma ambulância cegonha para cada uma das prefeituras da região, totalizando 11 carros.

Lançamento do Programa Mães da Baixada

Local: Quartel dos Bombeiros do 4º GBM - Av. Governador Roberto da Silveira, 1221 - Nova Iguaçu