Governo do Rio de Janeiro Rio Poupa Tempo na Web Governo Aberto RJ
Acessibilidade na Web  Aumentar letra    Diminuir letra    Letra normal
Home Fique por dentro Notícias Notícia
14 de junho de 2019
Diagnóstico situacional da violência no território é tema de oficina promovida pela SES

Diagnostico situacional da violência no território é tema de oficina promovida pela SES

Incentivar a realização de um diagnóstico situacional, definindo quais os pontos importantes para a sua realização. Com este objetivo a Divisão de Doenças e Agravos Não Transmissíveis da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ) realiza, no dia 18 de junho, a Oficina Regional Notificação e Prevenção de Violências – Tema: Diagnostico situacional da violência no território.

Voltada para as Regiões Centro Sul, Serrana e Baixada Litorânea, a oficina ocorrerá de 9h a 16h30, na Rua México, 128/Auditório do 10º andar, no Centro da cidade do Rio. A expectativa é, além de definir os pontos importantes para a realização de um diagnóstico, avaliar como eles poderão ser revertidos em ações prioritárias a serem incluídas nos Planos Municipais de Saúde.

Para tanto, a Divisão de Doenças e Agravos Não Transmissíveis solicita a presença de três profissionais que atuem na gestão das ações de notificação e prevenção à violência: coordenador da Vigilância em Saúde (1 vaga), coordenador da Atenção Primária à Saúde (1 vaga) e profissional que atue na atenção às vítimas de violência interpessoal/autoprovocada (1 vaga).

Para participar é necessário entrar na página https://www.saude.rj.gov.br/, até o preenchimento das vagas, e acessar os seguintes links:

1º - Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeXUM2QeERS5VoHYvENYOXC4cbzPS9zuGTzsiKFOVa2VErLKw/viewform?usp=pp_url

2º - Questionário com dados a serem trabalhadas na oficina:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdZF6UQznYeo8XnQHED8TRl5ZISgU9F8LZWcZSIanYPGmbcQA/viewform?usp=pp_url

Outras informações sobre a Oficina poderão ser retiradas com a Equipe Técnica de Prevenção e Notificação de Violência: 2333-3879 ou 2333-3853.

Confira aqui a programação da oficina.

Secretaria de saúde
Links interessantes:
PET Rio sem fumo Rio imagem 10 minutos salvam vidas Xô, Zika !!