Governo do Rio de Janeiro Rio Poupa Tempo na Web Governo Aberto RJ
Acessibilidade na Web  Aumentar letra    Diminuir letra    Letra normal
Home Fique por dentro Clipping CIEVS Clipping CIEVS
03 de maio de 2016
Alto Tietê tem 4 mortes confirmadas por h1n1, dizem prefeituras

Foram 2 mortes em Itaquaquecetuba, 1 em Mogi e 1 em Poá. Região tem pelo menos 250 notificações de suspeita da doença. Um levantamento feito pelo G1 nesta segunda-feira (2) apontou que o Alto Tietê já registrou em 2016 quatro mortes que tiveram h1n1 como causa confirmada. O último caso confirmado foi o de uma menina de 12 anos que faleceu no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. A reportagem ainda não recebeu retorno de Santa Isabel e Biritiba Mirim.

Entre as oito cidades que responderam aos questionamentos foram registradas 250 notificações de suspeita de h1n1. As mortes confirmadas são: duas em Itaquaquecetuba, uma em Poá e uma em Mogi das Cruzes. Há ainda três mortes em investigação com suspeita de h1n1 como causa: uma em Salesópolis, uma em Arujá e uma em Mogi das Cruzes. Ao todo, incluindo as mortes, são 12 casos confirmados da doença na região.

No Alto Tietê, mais de 270 mil pessoas tinham sido imunizadas contra o vírus até sábado. Apenas em Mogi das Cruzes, foram 87.996 vacinas aplicadas.

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2016/05/alto-tiete-tem-4-mortes-confirmadas-por-h1n1-dizem-prefeituras.html

Secretaria de saúde
Links interessantes:
PET Rio sem fumo Rio imagem 10 minutos salvam vidas Xô, Zika !!